"Um coração maduro é aquele que enfrenta a dor de cabeça erguida"

Gabriela Firmino

sábado, 8 de maio de 2010

Alegria é um estado de espírito



Os cílios agarraram-se às pálpebras
quando tentei fechar meus olhos.
Mas você assoprou e todos voaram.
De novo nasceram e de novo voaram.
Não faça mais isso!
Quem vai cortar a lágrima em fatias
no dia em que você for embora?

"Rita Apoena"


Faça alguém feliz... expresse-se, dê amor a quem precisa e será bem recompenssado, a alegria de quem recebe é gratificante, seja feliz fazendo outras pessoas felizes!!!
Ajude quem precisa, alegria é um estado tão bom ^^, alegria em todos os momentos, acho que alegria não deveria ser um estado e sim algo que se eternizasse, as pessoas se abalam facilmente e precisam de alguém para ajudá-las a se reerguer, conte uma piada, faça palhaçadas, fale algo bom, é nesse momento, de tristeza e desamor, que reconhecemos os verdadeiros amigos, é nesse momento que enxergamos a mão que nos afaga e a mão que nos apedreja. Pense comigo.... Qual mal há em fazer alguém feliz? Qual mal há em ser feliz?

"O amor transforma as pessoas e só ele é capaz de mover o mundo também...!"
Gabriela Firmino

2 comentários:

  1. Não há mal algum fazer alguém feliz e muitos menos amar alguém, o problema é saber se essa pessoa que ser amada de verdade!!!
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  2. Foi como eu disse na postagem passada nem semrpe nos apaixonamos pela pessoa certa... Amar é uma coisa muito lindaa Rute, pena que realmente as pessoas não sabem dar o devido valor antes de perder, o maior erro do ser humano é não tentar por medo, muitas vezes o amor é descoberto despois de um tempo recebendo amor ^^ dê amor, você será bem recompensada, não importa se a pessoa que o recebe o quer de verdade... o importante é que você com esse gesto faz sua parte e com toda a certeza algo muito lindo lhe espera lá na frente ^^
    Bjinhoo a vooc !!

    ResponderExcluir